Atores de "Tapas e Beijos" se emocionam ao lembrar de Flávio Migliaccio
"Tapas e Beijos" retornará à grade da Globo no próximo dia 4 e os espectadores terão a oportunidade de rever Flávio Migliaccio, que morreu neste ano, em um de seus trabalhos mais marcantes na televisão, onde interpretou o divertido Seu Chalita.
Em uma conversa digital com jornalistas, atores que integraram o elenco do seriado puderam relembrar o colega e fazer suas homenagens. Érico Brás, por exemplo, chorou muito ao falar do ator veterano.
Depois que o Flávio deixou a gente fisicamente, parei para usar os arquivos que tinha no telefone da época que gravamos. Quando vi esses vídeos fiquei feliz por ter aproveitado a presença do Flávio na minha vida. Não só como aparceiro, mas como pessoa.
O ator ainda falou sobre um episódio quando, nas palavras dele, ele e Flávio "fugiram do set como crianças".
"Nossa cena era praticamente a última e a gente dominava o tempo do roteiro. Ele disse: vamos fugir. Fomos almoçar no shopping e assistir ao lançamento de 'Um Conto Chinês'. Foi maravilhoso, me senti um filho do Flávio sentado ao lado dele", relatou ele.
Fábio Assunção, que viveu Jorge na série, disse que vê a morte do veterano como uma "morte política".
Eu considero a morte do Flávio uma morte política porque o que a gente fora do coletivo são os nossos velhos solitários, invisíveis, desprezado. Eu acho que vale essa reflexão, a gente tem que pensar nos velhos do Brasil. A gente tem muita sorte em trabalhar com arte mas tem muita gente que está absolutamente sozinha.
Para Andrea Beltrão, que foi uma das protagonistas, Sueli, o ator fica para a história: "Ele era nosso poço de sabedoria, um ator imenso, vai dar muitas saudades, mas vai ser muito bom revê-lo. Ele vai ficar para sempre. Algumas pessoas não morrem e ele vai ficar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.