Topo

Bianca Andrade fala sobre estado de saúde e tranquiliza fãs: 'Estou bem'

Bianca Andrade afirmou estar com amidalite  - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade afirmou estar com amidalite Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 21h34

Após ter sido internada em hospital, Bianca Andrade se pronunciou sobre o seu estado de saúde por meio das redes sociais. De acordo com seu relato, ela está passando por mais um episódio de amidalite e foi submetida a uma bateria de exames.

"Eu estou bem, na medida do possível, inclusive estou muito melhor. Eu estou internada desde segunda-feira", contou. No início da semana, a empresária já havia mostrado para os seus seguidores por meio dos Stories no Instagram que estava com dificuldades na fala por conta de uma dor na garganta.

"Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. Então estou aqui internada."

Bianca Andrade ainda comentou que o quadro, na realidade, é recorrente. "Para quem não sabe o que eu tenho, já tem muito tempo que eu sofro de amidalite e é sempre o mesmo caso. Fecha a minha garganta e eu tenho infecção urinária. Sempre tenho isso."

A influencer garantiu que está melhorando e que está aguardando o resultado dos diversos exames que foi submetida. "O mais importante é eu estar aqui me cuidando e finalmente vou descobrir por que tenho esse histórico", comentou.

Mais cedo, Bianca Andrade compartilhou uma foto para tranquilizar os seus seguidores sobre a notícia. "Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada. Já já to de volta felizona e cheia dos marketings e conteúdos aleatórios/necessários para vocês, tá? Como diz aquela filosofa, follow the baile", escreveu.