Leandro Lehart relata internação em UTI com covid-19: 'Dias complicados'
Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, passou seis dias internado na UTI de um hospital, em abril, depois de ser diagnosticado com covid-19. Em conversa com Marcelo Tas, para o programa "Provocações" (Cultura), ele disse que teve uma pneumonia agressiva e classificou o período como "dias complicados".
"Minha terapeuta diz para eu não ficar procurando respostas porque eu não as encontrei ainda. Foi extremamente difícil de entender o que aconteceu. Fiquei oito, dez dias em casa com muitas dores no corpo. De repente, falei, 'vou para o hospital'. Fui internado em um lugar em que minha doença não era exclusiva, mas o andar em que eu estava era só de pessoas com doenças relacionadas à minha", disse o músico, que lançou recentemente o disco solo "Sincretismo".
"Fiquei seis dias, mas não em estado grave. Tive uma pneumonia bastante agressiva, mas cuidei direitinho e estou aqui. O que posso dizer é que foram dias muito complicados."
Leandro disse que não contou sobre a internação à mãe, de 79 anos. "Pensei muito nos meus amigos e na relação com meu trabalho. Pensei depois em desacelerar, ter uma relação com o tempo diferente. Nossas relações com o tempo vão mudar demais com a pandemia", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.