Topo

Lucas Omulek e Lary Bottino mostram casa que alugaram na Croácia

Lary Bottino e Lucas Omulek mostram casa alugada na Croácia - Reprodução/Instagram
Lary Bottino e Lucas Omulek mostram casa alugada na Croácia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2020 16h52

Lucas Omulek e Lary Bottino mostraram, em suas contas no Instagram, a casa que alugaram para passar os próximos dias na região de Hvar, na Croácia.

Os dois publicaram um tour pelo local, que possui vista para o mar e também para a cidade. A casa fica na mesma região onde eles já estavam hospedados antes.

"Nova casa na Croácia", escreveu Lary em sua publicação. Já Lucas chamou o local de "casa de família".

Nos Stories, eles aparecem acompanhados da bailarina Lili Am. No entanto, a ausência notada foi de Anitta, que está acompanhando o grupo — rumores apontam que ela e Lucas estão "ficando", o que não foi confirmado por nenhum dos dois.

De acordo com a revista Vogue, o valor da diária da casa alugada pelo grupo gira em torno de R$ 2,5 mil. Isso sem contar as taxas. O imóvel tem dois quartos, dois banheiros e comporta 6 pessoas, e fica praticamente ao lado dos principais pontos turísticos do local.

Laryssa contou ao UOL recentemente que está encantada pela cidade: "Eu particularmente queria achar um namorado e morar aqui", afirmou.

A pandemia, segundo a influenciadora, está controlada por lá. "A gente está passeando, curtindo a cidade. Relaxando mesmo. Tem poucas boates aqui, tem uma só praticamente. A cidade está funcionando normal, não tem ninguém de máscara".