Zé Neto se desculpa após reunir 'turma da covid': 'Momento de ignorância'
Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou um pedido de desculpas depois de ter feito uma festa em sua casa na tarde de ontem. Segundo o cantor, a comemoração foi feita em "um momento de ignorância".
Em um vídeo, apagado pelo sertanejo mas republicado em outras contas no Instagram, Zé Neto foi visto com um grupo de amigos, justificando que todos os presentes já tinham sido infectados pelo vírus. "É a turma da covid aqui", falou, aos risos.
"Passando aqui para, primeiramente, pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz, em um momento de ignorância, achando que quem já pegou covid não pega de novo. Fui orientado aí que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo. Acabei falando merda e estou aqui para pedir desculpas, humildemente", disse o cantor em uma mensagem publicada hoje, também no Instagram.
Zé Neto ainda relembrou as lives que fez com Cristiano para ajudar vítimas da pandemia e afirmou que sua intenção era "levar alegria" para seus seguidores.
"Vocês sabem como é que eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, só gosto de ajudar as pessoas e infelizmente, em um momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só em um momento de brincadeira. Eu sei que fui muito infeliz, peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da covid, vocês sabem tudo que eu e o meu parceiro estamos fazendo para tentar ajudar as pessoas", concluiu o cantor.
Nos comentários, Zé Neto recebeu o apoio de fãs e colegas da música sertaneja. "Você é uma das melhores pessoas que conheci na vida. Você é generoso, desapegado, família e um cara temente a Deus. Fica em paz", escreveu Cesar Menotti, da dupla com Fabiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.