Atriz de 'Malhação' fala de 'susto' com gravidez: 'Tomava anticoncepcional'
Talita Younan respondeu a perguntas dos seguidores sobre sua primeira gravidez. A atriz, que está no ar como a personagem K1 na reprise de "Malhação: Viva a Diferença", contou que a gestação não foi planejada e que, inclusive, se prevenia com anticoncepcional.
"Tem muita gente perguntando isso, se foi planejado ou se foi surpresa. Gente, foi 100% surpresa, a gente ficou muito surpreso, porque a gente falava em ter nenê, mas daqui alguns anos só. E eu tomava anticoncepcional, enfim, foi um grande susto", contou Younan, que terá seu primeiro filho com o diretor João Gomez, caçula de Regina Duarte.
A artista contou a reação do namorado ao saber da novidade. "Primeiro teve um grito, que foi tipo: Amor!! E depois vieram 'choros', de desespero", detalhou, aos risos.
Ela também usou o bom humor ao responder dúvidas sobre desejos "estranhos" de grávida.
"Eu não tive vontade de comer tijolo, areia, essas coisas", brincou a nova mamãe, "mas, por exemplo, minha vontade de comer doce diminuiu muito e minha vontade de comer salgado aumentou muito. Então, tipo, eu termino meu prato de comida e quero comer outro, outro e outro."
Younan revelou ainda que não sentiu nenhum sintoma da gravidez nas primeiras semanas. Segundo ela, a descoberta aconteceu apenas pelo atraso no período menstrual. "A minha menstruação era super regulada e eu fiz o teste, que não tem erro".
A atriz contou que não teve enjoos nos meses seguintes e que as maiores mudanças em sua rotina foram o sono e a fome em excesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.