Topo

'De Férias Com o Ex': MC Rebecca faz mistério sobre noite 'hot' com Bárbara

MC Rebecca - Reprodução/ Twitter
MC Rebecca Imagem: Reprodução/ Twitter

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

30/07/2020 14h01

MC Rebecca promete causar no episódio inédito do "De Férias Com o Ex Brasil" que vai ao ar na quinta-feira (30). Além de animar uma das festas do elenco em Jericoacoara (CE), a funkeira vai dormir na casa e levar a participante Bárbara Morais para a suíte master.

No teaser liberado pela MTV, mostra que as duas passarão a noite juntas. "Vou mostrar para o pessoal como funciona o 'De Férias com o Ex Brasil'", diz ela no vídeo. Ao UOL, ela fez mistério sobre as cenas quentes. "Hum, só assistindo para saber o que aconteceu!"

Festa? É com ela mesma. A cantora adora o clima do reality show. "É maravilhoso! Apesar de o programa provocar nas pessoas sempre uma tensão pela chegada de um ex, a galera é sempre muito animada, as festas são sempre boas! Eu amo!"

Tô chegando hein... #ExNaMTV #DeFeriasComOEx #McRebeccaNoDeFerias

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

Rebecca, que participou da temporada 2019, sentiu até vontade de ficar no programa novamente. "Deu pela bagunça, pelas férias, mas na época que gravamos eu estava com muitos trabalhos aqui fora, muitos shows... Foi antes da pandemia."

Mesmo gostando da atração, ela não integraria o elenco novamente. "Nossa, eu adorei participar do programa, mas acho que é bom deixar outras pessoas participarem também! Ter essa experiência, conhecer gente nova. Sair de lá com novos 'contatinhos'. Todo mundo tem que se divertir!"

Para ela, o confinamento com outras pessoas, sendo filmada 24 horas por dia, serviu para autoconhecimento. "É uma experiência muito boa para você testar seus sentimentos. Ciúmes, coragem, personalidade, caráter, tudo está em jogo. Mas, com certeza, o melhor do reality são as amizades que a gente faz lá dentro."

Ao ser questionada quem de a atual temporada ela ficaria, Rebecca instiga seus fãs a assistirem o programa para descobrir. Será que a artista teve outro affair além de Bárbara? "Ixe... Vou deixar para te responder quando o episódio for ao ar."