Topo

Galã do TikTok diz que falou com Neymar após incentivo dele: 'Tive infarto'

O tiktoker Mário Junior faz sucesso com vídeos românticos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
O tiktoker Mário Junior faz sucesso com vídeos românticos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

30/07/2020 11h30

Mário Júnior, o galã do TikTok, diz que "teve um infarto" ao ver um vídeo de apoio a ele gravado por Neymar, pouco depois de ser criticado em uma entrevista no programa de rádio "Pânico" (Jovem Pan). Ele conta que, depois de ver a mensagem, conversou com o jogador.

No vídeo, publicado no Instagram, o atacante do PSG imitou os trejeitos do tiktoker e mandou um conselho: "Fala, Mário. Tudo bom? Espero que você esteja bem, viu parceiro? Não liga para isso aí, não. Críticas nos fazem crescer".

"Tive um infarto dentro do carro. Não acreditei, 'não é possível que ele está falando de mim", contou Mário ao canal de YouTube de Matheus Mazzafera, ao ser questionado sobre a reação ao ver a mensagem de Neymar.

"Mandei mensagem, ele respondeu e a gente trocou ideia. O Neymar é sensacional. Já era fã dele. Agora... sem palavras", contou.

No "Pânico", Mario Junior se sentiu constrangido pelos entrevistadores, recebendo o conselho de estudar em vez de se se dedicar ao TikTok.

"Eles faziam as perguntas e não me deixavam responder. Eu gostaria de dizer que estava na Inglaterra para trabalhar e pagar a faculdade porque no Brasil não tinha condições. Eles não sabiam que eu estava na Inglaterra para poder voltar a estudar. Isso que me deixou constrangido", disse, na entrevista a Mazzafera.

Mário contou também sobre a vida amorosa. Disse que o primeiro beijo foi aos 11 anos, enquanto a primeira vez que fez sexo foi aos 15. "Minha primeira vez foi com minha primeira namorada. Sou romântico."