Maisa se arrepende de desculpas para não sair com amigos antes da pandemia
A saudade do namorado, Nicholas Arashiro, e dos amigos durante o isolamento social está fazendo Maisa Silva rever atitudes pré-pandemia de coronavírus. A atriz e apresentadora afirmou que continua firme e forte na quarentena, mesmo com alguns estabelecimentos abertos, mas que agora se arrepende dos "perdidos" que deu em amigos antes do isolamento.
"Estou morrendo de saudade dos meus amigos. Estou arrependida de todas as vezes [antes da pandemia] que inventei uma desculpa e não fui a algum rolê", disse a apresentadora do SBT, em entrevista à "Quem".
Ela afirmou, ainda, que não tem visto o namorado, Nicholas Tamashiro, para respeitar o distanciamento imposto pela pandemia e que procura não sair de casa. "Acho que estou mais conservadora. Muitos lugares já reabriram e eu ainda não fui", diz.
"Agora, parece que fico esperando a semana todo pelo dia das gravações. Está me fazendo bem essa volta e também proporcionar entretenimento para quem fica em casa", disse sobre o retorno ao SBT, com protocolos de distanciamento e medidas de segurança.
A apresentadora de 18 anos tem planos para quando for possível sair de casa. "Ganhei meu carro, mas não sei dirigir. Quando tudo isso acabar, quero ir a uma autoescola para ser mais independente e dar uma folga aos meus pais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.