'Nossa intenção não é lacrar e sim representar!', diz Thammy sobre Natura
Apesar de um movimento de boicote à Natura após Thammy Miranda ser anunciado garoto-propaganda de Dia dos Pais, as ações da empresa fecharam em alta de 6,73%, a R$ 47,09, a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.
O filho de Gretchen, pai de Bento e marido de Andressa Ferreira conversou com o UOL e falou sobre os comentários críticos que diziam que "quem lacra não lucra".
Nossa intenção não é "lacrar" e sim representar!
Thammy destaca que na campanha não representa só homens trans.
Represento 12 milhões de mulheres que são mães solteiras e 5,5 milhões de crianças que não têm o nome do pai na certidão de nascimento
Ele preferiu não ler as críticas e acredita que o apoio e feedbacks positivos sejam superiores aos negativos, mesmo com o barulho causado essa semana nas redes. O pastor Silas Malafaia, por exemplo, foi para o Twitter sugerir um boicote à Natura.
Após a postagem de Malafaia, Felipe Neto se ofereceu para fazer campanha gratuita para a marca.
Além do Thammy, Babu Santana e Henrique Fogaça também participam da ação, que levantou a hashtag "Meu Pai Presente". A Natura tem respondido às críticas nas redes sociais afirmando ter orgulho de ser a marca que está do lado de todas as formas de ser e amar.
"Temos um time diverso de influenciadores, representados por homens cis e trans. Convidamos o Thammy Miranda para estar com a gente neste Dia dos Pais para mostrar que a presença é o maior presente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.