Topo

Pai entrega defeito de Giovanna Ewbank: 'Você fala meio alto'

Giovanna Ewbank e o pai, Roberto, durante jogo de verdade ou consequência - Reprodução/Facebook/Giovanna Ewbank Oficial
Giovanna Ewbank e o pai, Roberto, durante jogo de verdade ou consequência Imagem: Reprodução/Facebook/Giovanna Ewbank Oficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 13h58Atualizada em 30/07/2020 13h58

Em uma brincadeira de "Verdade ou Consequência", o pai de Giovanna Ewbank entregou qual a característica da filha que mais o envergonha. Questionado sobre o assunto, Roberto Baldacconi falou: "Não chega a me deixar com vergonha, mas você fala um pouquinho alto".

"O amplificador do seu cérebro, ele é meio atordoado", continuou Baldacconi, para diversão da filha. "Eu sabia que você ia falar isso", revelou Gio. "Mas isso não é um grande defeito, né?", defendeu o pai da atriz e apresentadora.

No jogo, ela ainda teve que revelar se preferia um final de semana ao lado do pai ou da mãe. "Essa eu gostaria de ouvir", brincou Baldacconi. "Não, depende", começou Ewbank, que foi interrompida na hora pelo irmão, Gian Luca. "Com a mamãe, é fato, né".

Gio discordou e afirmou que, por trabalhar com Deborah, que é personal stylist da filha e de diversos outros famosos, fica "atordoada" ao passar mais dias com a mãe.

"Uma coisa é, eu trabalho com a minha mãe, então eu passo muitos finais de semana com ela. Mas eu amo passar finais de semana com você, porque quando eu passo o final de semana com ela, às vezes eu fico um pouco atordoada, porque ela fica falando de trabalho e eu não quero falar de trabalho nos finais de semana. Então, eu acho até que prefiro passar finais de semana com você", defendeu Gio.

"Se saiu bem", elogiou o pai da apresentadora. Essa é a segunda vez que Ewbank convida Roberto para participar de uma brincadeira de perguntas e respostas nas suas redes sociais. Em um vídeo de maio de 2019, ele entregou que a filha "só fazia brincadeira estúpida" quando criança.

O material publicado hoje na página do Facebook de Giovanna Ewbank foi programado para cobrir a licença-maternidade da apresentadora, que deu à luz Zyan no último dia 8.