Topo

Suzanna Freitas mostra preenchimento labial: 'Ainda está inchado'

Suzanna Freitas mostrou resultado de procedimento estético em seu Instagram - Reprodução/Instagram/@suzannafreitas
Suzanna Freitas mostrou resultado de procedimento estético em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@suzannafreitas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 14h09Atualizada em 31/07/2020 14h36

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, fez preenchimento labial. A jovem, de 19 anos, elogiou o resultado do procedimento e contou que também fez aplicações de botox na testa.

"Eu queria muito ser aquela pessoa que consegue fazer suspense para vocês, mas eu não consigo, eu compartilho tudo aqui. Eu pensei: 'Ah não, quando eu fizer, as pessoas vão ficar falando, então eu vou esperar desinchar para contar', mas eu botei boca", explicou Suzanna em seus Stories no Instagram.

"Ainda está inchado, mas eu gostei tanto do resultado que eu queria que ela ficasse assim sempre. E eu também fiz as aplicações de botox aqui", falou a influenciadora digital, apontando para a parte de cima da testa.

"Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que eu pedi, uma coisa bem naturalzinha e que não perdesse a característica, não ficasse nada muito bruto", detalhou.

Suzanna ainda respondeu perguntas sobre a dor do procedimento. Ela contou que na primeira vez que fez preenchimento, com 18 anos, sentiu mais as aplicações, mas que, dessa vez, passou mais tempo com um anestésico. "Aí só dá um pouco de agonia porque você sente a agulha entrar, sabe? Mas fora isso é bem tranquilo, tanto na testa quanto na boca", afirmou.