PUBLICIDADE
Topo

Giovanna Antonelli mostra cachorra que adotou: 'Mais uma pra nossa família'

Giovanna Antonelli mostra cachorra adotada - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli mostra cachorra adotada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 23h23

Giovanna Antonelli surpreendeu seus seguidores no Instagram ao anunciar que adotou uma nova mascote. A atriz publicou várias fotos com a cachorrinha preta, que ela adotou de uma ONG de proteção animal.

"Olha isso! Não 'guento!' Entrou mais uma para nossa família! Coisa linda! Só que dessa vez adotei essa cadelinha, que deve ter uns 5 meses, não tenho certeza, mas ela ganhou meu coração", escreveu a atriz na legenda da postagem.

Ela ainda defendeu a adoção de animais abandonados. "Aliás, tanto dog abandonado, né, gente? Achei ela no @ampareioficial pra quem quiser essa dica! PS. Tem alguém com ciúme", brincou, se referindo a sua outra cachorrinha, chamada Sorte, da raça spitz alemã.

Nos comentários, a ONG onde Giovanna fez a adoção agradeceu. "Como te agradecer por isso? Não temos palavras! Nos recebeu com tanto amor e carinho. Obrigado por adotar nossa princesinha, @giovannaantonelli. Temos certeza de que ela será muito feliz fazendo parte desta família linda que é a sua. Amamos todos vocês! Adotem galera! Adotar é transformar vidas", disse o texto postado pela Amparei.

É claro que os seguidores da atriz também se derreteram pela cachorrinha. "Ai que linda, queria pra mim", disse uma delas. "Parece a minha cadelinha, Susy, um amor", comparou outro. "A melhor coisa é adotar e libertar os animais que ficam presos pra venda, eles não merecem isso" afirmou mais uma.

Famosos