PUBLICIDADE
Topo

Léo Santana faz live com Lore e diz que isolamento aproximou casal: 'Grude'

Lorena Improta e Léo Santana reataram o noivado na quarentena - Reprodução/ Instagram
Lorena Improta e Léo Santana reataram o noivado na quarentena Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

31/07/2020 04h00

Um dos casais com mais idas e vindas do mundo dos famosos, Léo Santana e Lorena Improta estarão juntos na live do cantor neste domingo (2), a partir das 12h, em seu canal oficial no YouTube. Em bate-papo com UOL, eles falaram da retomada recente do relacionamento, em meio à quarentena do coronavírus, e disseram que o isolamento social aproximou ainda mais os dois.

O Gigante acredita que a falta de tempo deles, causada pela rotina, gerava estresse em ambos. "Se teve algo de positivo nessa questão da covid-19 é que estamos mais juntos do que nunca, num grude só. Acho que a distância e a agenda cheia ocasionavam boa parte das nossas brigas."

Léo bloqueado por Lore?!

Lore concorda com o amado. "Com certeza, estamos muito bem desta vez. Na verdade, a gente nunca perdeu o contato. Só quando ele me perturbava muito e eu o bloqueava de vez em quando [risos]. Mas a gente sempre esteve muito focado em nossas carreiras e realmente faltava tempo."

Teste de apresentadora no Faustão

Na live, além da noiva, Léo vai receber Dilsinho, Ferrugem e Rode Torres, que fará o show de abertura. O cantor não poupa elogios a Lore. "Tenho certeza de que ela vai arrebentar como apresentadora. A Lore sabe se comunicar muito bem, é formada em publicidade, tem o canal dela no YouTube."

A influenciadora digital conta que ter feito parte do balé do "Domingão do Faustão" a ajudou a lidar melhor com as câmeras. "A gente tem que se preparar, porque, de repente, chegava o Faustão para perguntar algo do nada e o nervosismo não podia bater na hora. Ele também dava oportunidade para as meninas fazerem teste de apresentadora."

Casal bom de rebolado

O casal também promete satisfazer o desejo dos fãs, que pedem para vê-los dançando juntos. "Isso tem que ter. Vamos seguir uma direção, mas na hora rolam surpresas", promete Léo. "Será? A gente nem conversa sobre isso, né amor?", brinca Lore.

Saudade dos palcos

A apresentação virtual é uma oportunidade de o artista matar a saudade dos palcos. Léo afirma que não vê a hora de voltar a ter contato pessoalmente com os fãs. "Sou muito artista de show, interajo o tempo todo com o meu público."

"Proibida para Adolescente"

A pandemia mudou o termômetro dos músicos até na hora de lançar um single. Léo tem usado as redes sociais para divulgar "Proibida para Adolescente", sua parceria com MC Du Black.

"A gente comenta muito sobre fazer algo e não poder levar para a estrada. Agora temos que avaliar com a resposta da internet, com vídeos para o Instagram, desafios no Tik Tok. É uma oportunidade de trabalhar melhor as outras mídias."

Ação social musical

Lore conta que a música educacional "Lava Lava", parceria dela com Dennis DJ, terá toda a verba arrecadada destinada ao centro filantrópico Martagão Gesteira - Hospital da Criança, na Bahia. A canção ensina as crianças a lavarem as mãos de maneira correta, tomando os devidos cuidados para evitar o contágio do coronavírus. O vídeo infantil ganhou o aval até de Xuxa, que o compartilhou no Instagram. Em agosto, ela promete mais novidades ao público mirim.

TV e Famosos