PUBLICIDADE
Topo

Luísa Sonza dança em frente a banheira gigante para divulgar nova música

Luísa Sonza exibe banheira ao dançar "Toma" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza exibe banheira ao dançar 'Toma' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 16h21

Luísa Sonza está divulgando sua nova música, "Toma" — parceria com o MC Zaac, lançada nesta semana. Em sua conta no Instagram, a cantora se esbaldou ao dançar ao som da canção.

Mas o que chamou mesmo a atenção do público foi um outro detalhe: a banheira da casa de Luísa. Ela executou a coreografia de "Toma" no banheiro da residência e acabou mostrando a banheira gigante do lugar.

Nas redes sociais, fãs da artista não deixaram de comentar. "A banheira da casa dela é do tamanho da minha casa", brincou um internauta, pelo Twitter. "Dá pra morar aí dentro", disse outro.

No começo do mês passado, Luísa anunciou que estava de endereço novo. Depois de se separar de Whindersson Nunes em abril, a cantora passou um tempo na casa dos pais, no Rio Grande do Sul, mas se mudou para uma casa só sua poucos meses depois. Na época, ela mostrou uma foto do lar e recebeu elogios de famosos e seguidores.

"Sonza's house ['a casa de Sonza', traduzido do inglês]", escreveu Luísa como legenda da imagem, em que aparece em frente a uma piscina e à casa de dois andares. "Boss [chefe] do c...", respondeu Whindersson, com quem ficou casada por dois anos.

Famosos