Topo

Simaria faz festa em casa para comemorar aniversário da filha

Simaria mostra detalhes da festa de 8 anos da filha, Giovanna - Reprodução/Instagram/@simaria
Simaria mostra detalhes da festa de 8 anos da filha, Giovanna Imagem: Reprodução/Instagram/@simaria

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 10h54Atualizada em 31/07/2020 10h54

Simaria, da dupla com Simone, fez uma festa para comemorar os 8 anos da filha, Giovanna, em sua mansão, na região metropolitana de São Paulo. A cantora mostrou detalhes da decoração em seus stories, com flores em tons de rosa e doces personalizados.

"Que mesa mais linda, a mesa de aniversário da Gi. Estou apaixonada, olha que bolo mais lindo. Delicado e minimalista", elogiou, agradecendo a confeitaria e a decoradora responsáveis pela montagem, feita na sala da casa de Simaria.

Ela ainda se derreteu por um momento carinhoso entre Giovanna e o filho de Simone, Henry, de 4 anos. O sobrinho da cantora entregou um desenho de presente para a prima.

Apesar de não mostrar a ilustração, a artista gravou a declaração do menino para Giovanna: "Você é minha prima favorita, que eu amo muito. Sou eu e você aqui, com a roupa de borboleta. E aqui são uns balõezinhos, com umas pedrinhas para mim. E ficou lindo", disse Henry, que foi abraçado pela prima.

"Que lindos!", falou Simaria, filmando também o filho mais novo, Pawel, de 4 anos, e a irmã, que foi uma das convidadas da festa. As duas moram em Alphaville, em casa próximas. Em suas redes sociais, a cantora também compartilhou seu look para a celebração, um vestido longo e verde água.

Ontem, antes da festa, ela escreveu um texto em homenagem à filha, afirmando que a menina "deu sentido a sua vida". "Te amo mais do que minhas palavras possam expressar".