Topo

Anitta rebate críticas a 'bumbum flácido' e mamilos: 'Estou me amando'

Anitta - Instagram
Anitta Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 14h41Atualizada em 02/08/2020 19h14

Anitta está se divertindo bastante na Croácia ao lado da amiga Laryssa Bottino. A cantora compartilhou um vídeo rebolando na balada, ao som de uma versão funk do hit "Watermelon Sugar", de Harry Styles.

Algumas horas depois da postagem, Anitta decidiu rebater alguns comentários de seguidores, que criticaram seu corpo e a roupa que estava usando.

AN1 - Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

Um seguidor reclamou da transparência do look da cantora. "Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?", perguntou. "O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo", rebateu Anitta.

AN2 - Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

Outra pessoa criticou as curvas de Anitta. "Tá com o bumbum bem flácido", disse. "E o seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasa e se joga. Eu estou feliz com o meu mole mesmo, estou me amando, jogando pro alto", respondeu Anitta.

Uma última ainda falou das espinhas da cantora e também foi rebatida. "TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando.... Paraíso das espinhas. Só resta ter paciência", disse a cantora.

Depois da Croácia, Anitta deve seguir para a Itália e para os Estados Unidos, onde tem compromissos profissionais.