Topo

Katy Perry relembra depressão durante última turnê: 'Fundo do poço'

Katy Perry espera um bebê com Orlando Bloom - Reprodução/Instagram
Katy Perry espera um bebê com Orlando Bloom Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 17h28

Falta pouco para o nascimento da primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom. Mas a cantora arranjou tempo na reta final da gravidez para dar uma entrevista ao jornal Sunday Times, onde falou sobre a depressão que enfrentou em 2017, durante sua turnê "Witness".

Fiquei muito deprimida clinicamente. Meu psicólogo na época recomendou um remédio. Às vezes as pessoas precisam de uma muleta farmacêutica. Eu tive que fazer essa escolha depois de chegar ao fundo do poço. Não tive escolha senão seguir essa jornada emocional, espiritual e psicológica, ou provavelmente não viveria para ver 2018.

Katy disse estar recuperada do quadro depressivo e festejou não precisar mais de remédios. Ela usa a meditação para se manter plena. A experiência a fez ressignificar a importância do sucesso, visto o fraco desempenho comercial do último álbum.

Passei pela jornada, agora estou curtindo o passeio. Não sou mais uma estrela pop sedenta e desesperada que precisa atingir determinados números para se sentir digna.

Ainda neste mês, Katy lançará seu quinto álbum de estúdio, "Smile", com data prevista para o dia 28 de agosto.