Topo

Whindersson Nunes retorna ao YouTube e vídeo tem referência a Luísa Sonza

Whindersson Nunes não postava no canal desde a separação - Reprodução
Whindersson Nunes não postava no canal desde a separação Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 19h10

Depois de mais de um mês, os 40 milhões de seguidores de Whindersson Nunes no YouTube levaram um susto hoje quando receberam a notificação de um novo vídeo do comediante.

E Whindersson não podia deixar passar a oportunidade de fazer piada com o assunto que dominou o noticiário durante a pandemia: sua separação da cantora Luísa Sonza.

Ele brincou: "Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima."

A piada é uma referência a "Flores", a música de Luísa em parceria com Vitão. Após o lançamento, o clipe da música se tornou o clipe brasileiro com mais comentários no YouTube — a maioria deles eram ataques à cantora.

No novo vídeo, chamado "Dinheiro traz felicidade?", Whindersson explica aos seguidores como sua vida está diferente desde que ficou rico. De roupão, ele diz que os fãs têm ideias erradas sobre o que ele consegue fazer:

"O povo diz 'ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas'. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano. Vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas."

O humorista continuou: "Vocês acham que todo avião é o mesmo avião que vai pra Europa, do Neymar, do Cristiano Ronaldo? Não é, gente. Tem a Ferrari dos avião e tem o Celta. O meu é o Celta."

Sem contar as lives durante a pandemia e publicidades, esse é o primeiro vídeo de Whindersson desde março. Os fãs já haviam perdido as esperanças de ver novos conteúdos na plataforma:

Fãs ficaram surpresos quando viram que Whindersson postou um novo vídeo - Reprodução - Reprodução
Fãs ficaram surpresos quando viram que Whindersson postou um novo vídeo
Imagem: Reprodução