Alessandra Scatena lamenta morte do marido: 'Estamos dilacerados'
Alessandra Scatena vem tentando lidar com a morte do marido, Rogério Gherbali, vítima de complicações decorrentes da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Ela, que passou o fim de semana ao lado dos dois filhos (Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos), explicou para a "Quem" o atual estado de espírito da família após a perda, que aconteceu na semana passada. "Estamos dilacerados, mas estou tentando ficar firme com Deus", disse através de mensagem de texto para a publicação.
Toda a família de Alessandra foi contaminada pela doença, mas apenas Rogério teve complicações. Ele, que tinha 56 anos, ficou internado por um mês, mas na semana passada sofreu um AVC e não resistiu.
Alessandra, que ficou conhecida como assistente de palco de Gugu Liberato, era casada com Rogério há 23 anos. Como a morte foi relacionada à covid-19, o velório foi bastante reduzido, em São Caetano do Sul (SP). O corpo foi cremado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.