Biah Rodrigues se incomoda com crítica ao cuidado do filho com Sorocaba
Biah Rodrigues se incomodou com críticas sobre "acostumar mal" o filho — Theo, 2 meses, de seu casamento com o sertanejo Sorocaba — por deixá-lo sempre no colo.
"'Você está o acostumando mal'. Diga isso à natureza, que o deixou nove meses perto do meu coração, nove meses no compasso da minha respiração, nove meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, pois sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, porque ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada", escreveu Biah no Instagram, ao compartilhar uma imagem com Theo.
Ela disse que não acredita que estaria criando mal o filho por deixá-lo no colo. "Não nego colo porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele."
Biah Rodrigues tem mostrado a rotina com o filho nas redes sociais. Sorocaba, em razão da pandemia do novo coronavírus, tem tido tempo para ficar com a família.
"Para mim a quarentena foi boa porque pude tê-lo [Sorocaba] por perto durante todo esse tempo. Se fossem dias normais ele estaria viajando pelo Brasil, então para mim tem sido bom", afirmou Biah, recentemente, no programa "Luciana by Night", de Luciana Gimenez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.