Topo

Luana Piovani se perde em ida à praia e enfrenta redemoinho, em Ibiza

Luana Piovani curte um descanso com amigas em Ibiza - Reprodução/Instagram
Luana Piovani curte um descanso com amigas em Ibiza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

03/08/2020 09h12

Luana Piovani passou por um perrengue chique em uma ida à praia com amigas em Ibiza, na Espanha. Ela conta que se perdeu ao tentar chegar a uma praia, e o grupo foi surpreendido por um redemoinho.

A atriz conta que, sendo uma pessoa desorientada, levou as amigas para a praia errada. "Chegou lá, uma infelicidade, cheia de pedra, uma praia lotada, cheia de boia na água. Eu detesto boia na água", disse.

Em seguida, o grupo ouviu um som parecido com o de vespas, segundo Luana, e em seguida avistou o redemoinho. "Tudo [foi] jogado para cima. Ela [Dani, uma das amigas] foi a que teve melhor reflexo e foi para trás de uma pedra. Achei que ela tinha caído, fui atrás dela e disse, 'não levanta'. Abaixei a cabeça. Foi um negócio que a gente nunca viveu. Trememos", contou.

No fim, para a felicidade de Luana, deu tudo certo, e o grupo conseguiu aproveitar o dia ensolarado em outra praia, mais bonita e menos cheia.

Luana Piovani, que mora em Portugal com os filhos, está aproveitando o tempo com as amigas longe das crianças. Enquanto Dom e Bem estão com o pai, Pedro Scooby, em uma viagem à Itália, Liz está com a avó, por opção da menina.