Topo

Manu Gavassi faz topless para novo ensaio: 'Fotossíntese'

Manu Gavassi em nova foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi em nova foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 16h32

Manu Gavassi publicou, em seu Instagram, um ensaio fotográfico em que ela aparece fazendo topless. A cantora e ex-BBB publicou o primeiro clique ontem, enquanto um novo take foi postado hoje.

"Fotossíntese", escreveu Manu na legenda da publicação mais recente. No clique, ela encara a câmera com uma flor nas mãos. As fotos foram tiradas por @joaokopv.

Fãs de Manu se derreteram na legenda: "Simplesmente fantástica", disse uma delas. "Pegou toda a beleza do mundo só para ela", elogiou outra. "Perfeita aos olhos do pai", afirmou um outro.

@joaokopv

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Fotossíntese por @joaokopv ?

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

A quarentena de Manu tem sido bem agitada. Ela adotou o biquíni como traje para ficar em casa durante o período de isolamento social. Depois de publicar uma foto em que toca guitarra com um conjunto amarelo, Manu apareceu em roupa de banho, tomando sol mesmo na estação mais fria do ano.

"Inverno", escreveu Manu como legenda da imagem. "Que deusa, meu Deus", elogiou Rafa Kalimann, sua amiga de BBB 20. "Passo mal com tamanha beleza", comentou um fã. "Manoela do céu, avisa antes! Eu te amo", postou uma menina.

Manu passa a quarentena em casa e revelou que tem composto novas canções.