Topo

Paulo Gustavo celebra 1 ano do filho e relembra dificuldades no nascimento

Paulo Gustavo com o filho Romeu, 1 ano - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo com o filho Romeu, 1 ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

03/08/2020 14h31

Paulo Gustavo celebrou hoje o aniversário de 1 ano do filho mais velho, Romeu. O humorista relembrou os momentos difíceis depois do nascimento do menino — que teve problemas respiratórios e ficou internado na UTI — e confessou estar com os olhos "vermelhos cheios de lágrimas" de emoção.

"Há exato um ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá para acreditar que um ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força", escreveu Paulo Gustavo, ao postar no Instagram uma imagem com o filho no colo.

O ator lembrou da tensão na UTI, mas se diz feliz pelo momento ter passado. "Hoje, ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde! Minha vida mudou, foi uma reviravolta. E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele!", escreveu, prometendo estar com ele pela vida inteira.

Daqui a 13 dias, Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, celebram o aniversário, também de 1 ano, de Gael. Os meninos foram gerados em barrigas de aluguel de duas mulheres diferentes, a partir de dois óvulos da mesma doadora inseminados com espermatozoides de cada um.