Topo

Tela Quente: Globo exibe os filmes 'Thor: Ragnarok' e 'Segurança em Risco'

Chris Hemsworth em "Thor: Ragnarok" - Reprodução
Chris Hemsworth em "Thor: Ragnarok" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/08/2020 15h00Atualizada em 03/08/2020 16h47

A Tela Quente de hoje, da TV Globo, terá dois filmes diferentes, de acordo com a cidade que estiver acompanhando: "Segurança em Risco" e "Thor: Ragnarok". Os filmes começam às 22h21 (de Brasília).

"Segurança em Risco" passará nas praças que não tiveram transmissão de futebol na quarta-feira passada (29 de julho), como o Rio de Janeiro, Minas Gerais e estados da região Nordeste e Norte.

No filme, Eddie (Antonio Banderas) é um capitão reformado do corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos. Mas sua vida não se encontra nas melhores condições financeiras e pessoais.

Ele então aceita o emprego de segurança em um shopping de uma região com muitos crimes. Na mesma noite, Jaime (Katherine de la Rocha) aparece pedindo socorro depois de uma gangue ir atrás dela. Eddie e seus parceiros se veem numa situação de luta pelas próprias vidas.

"Thor: Ragnarok".

Já São Paulo, Brasília e outras praças que tiveram o futebol ficam com um filme de um dos heróis da Marvel: "Thor: Ragnarok".

No longa, Thor, vivido por Chris Hemsworth, está preso do outro lado do universo, enquanto a destruição Ragnarok está consumindo Asgard. No comando do que parece ser o fim de seu mundo está a vilã Hela (Cate Blanchett) — filha primogênita de Odin e irmã de Thor.

Confira os detalhes dos filmes:

"Segurança Em Risco"

Título Original: Security
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2017
Diretor: Alain Desrochers
Elenco: Antonio Banderas, Ben Kingsley, Chad Lindberg, Gabriella Wright, Cung Le, Liam Mcintyre
Gênero: Ação

"Thor: Ragnarok"

Título Original: Thor: Ragnarok
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2017
Diretor: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum e Tessa Thompson
Gênero: Ação