Topo

Yudi está namorando assessora política e fala de castidade: 'Vontade bate'

Yudi Tamashiro e a namorada Mayara de Lara - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro e a namorada Mayara de Lara Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

03/08/2020 11h29

Yudi Tamashiro está namorando a assessora política Mayara de Lara, de 27 anos. Os dois se conheceram através de uma amiga em comum e se aproximaram durante uma célula da igreja - grupo que se reúne para estudar e compartilhar a Palavra de Deus - e inicialmente viraram amigos.

"Fiquei amigo da Mayara nessa célula e começamos a nos falar todos os dias, depois fui na igreja dela, conheci o pastor dela, ela foi na minha igreja, conheceu meu pastor, aí começamos a trocar ideia e melhorar essas conversas".

??

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

"Começamos a orar juntos e depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também e passamos a namorar".

Castidade

Yudi e Mayara frequentam a igreja Bola de Neve. Desde que se converteu, o apresentador faz voto de castidade e confirmou que permanece assim durante o namoro.

"Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto", conta ele, aos risos.

O jeito é jogar um PlayStation para ver se a vontade passa, né Yudi!