Topo

Brunna Gonçalves mostra tanquinho em nova foto e ganha elogio de Ludmilla

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 23h10

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, exibiu sua boa forma em novas fotos publicadas em seu Instagram na noite de hoje. A dançarina posou com um top dourado e calça jeans e arrancou suspiros de seus seguidores.

"Garota dourada", escreveu Brunna na legenda da postagem, onde ela publicou várias fotos em poses diferentes, mas com o mesmo look. Nos comentários, ela recebeu dezenas de elogios, mas um em especial.

Ludmilla apareceu para se derreter pela mulher: "Minha Barbie fora da caixa", escreveu a funkeira.

GOLDEN GIRL ? Styling: @erickmaia Cropped: @socroppeds

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONC?ALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em

As duas costumam babar uma pela outra, e não só nas redes sociais. No começo do mês, por exemplo, Ludmilla deu a Brunna um presente especial: um colar de brilhantes acompanhado de um pingente, também cravejado de pedras reluzentes, formando o nome da amada.

A cantora filmou a reação de Brunna e compartilhou no Instagram: "Será que ela vai gostar?"

A lembrança veio em uma caixa especial, no formato de coração. "Amor, que lindo", comentou a dançarina, antes mesmo de abrir o presente e ver o colar.

Depois, Ludmilla filmou a esposa admirando a própria imagem no espelho ao experimentar o acessório.

Ludmilla e Brunna estão casadas desde dezembro do ano passado. Na semana passada, em entrevista ao "Altas Horas", a cantora revelou que não se imaginava casada antes de conhecer a dançarina:

"Eu dizia, 'eu nunca vou casar, sai fora'. Isso dois anos atrás. Eu achava que nunca aconteceria. E depois acontece, a gente toma porrada e amadurece", disse.