Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas: Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para Mili

Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT) - Reprodução / Internet
Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

04/08/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel.

No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte. Mosca e Mili ficam muito próximos. Cris e Vivi ficam enciumadas. No Café Boutique, Maria Cecília desce para loja e chama Tobias para conversar. Os dois se abraçam. O barista mostra que Eduarda está na loja. A socialite entrega para a filha um par de ingressos para ir a um musical com Junior. Eduarda fala que é uma oportunidade para ela e Junior ficarem mais próximos. A supervisora agradece a mãe. No orfanato, as crianças se divertem com Carol e Junior. Armando pede para Clarita levar uma encomenda em sua sala. O rapaz reclama dos pedidos e faz com que ela suba e desça diversas vezes com os cafés. Clarita tenta manter a calma, mas fica chateada. Leticia avisa que Armando está mudando seus pedidos diversas vezes. O entregador fica irritado e resolve subir com a entrega de Armando. Ao chegar ao escritório, o chefe diz que pediu que Clarita entregasse os cafés. Beto diz que ela está cansada e que ele mesmo conferiu os pedidos. Armando não gosta da atitude de Beto.

No pátio, as crianças se preparam para a última brincadeira da gincana. Carol explica a brincadeira e diz que será com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva. Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito. Na cozinha, Chico tenta limpar o vestido de Mili. A diretora diz para Mili que ela não pode deixar isso estragar o seu dia. No Café Boutique, Beto conta para aos funcionários da loja que resolveu o problema de Armando e entregou os pedidos. Clarita fica feliz e o chama de heroi. Maria Cecília desce e pede para falar com Tobias. A supervisora convida o barista para ir ao musical com ela, o rapaz aceita. Tobias fica feliz e não acredita que a chefe o convidou para sair. No orfanato, Pata fala a Bia que sabe que foi ela quem manchou o vestido de Mili e que irá contar tudo para Sofia. Bia diz que se ela contar, a pequenina também irá falar que os meninos a trancaram no porão. Pata afirma que se ela fizer mais alguma coisa para estragar a festa de Mili, terá que se ver com ela. Junior pergunta a Mili o que ela gostaria de ganhar de presente. A chiquitita diz ao rapaz que gostaria de levar todas as pequeninas para o Café Boutique. O rapaz promete que irá cumprir e providenciar o passeio. Todos cantam parabéns para Mili, menos Bia que fica no canto com cara emburrada. Sem pensar, Mili dá o primeiro pedaço de bolo para Sofia, a diretora se emociona. No pátio, Mosca e Mili conversam sozinhos. O garoto dá o presente que escolheu no ferro velho para Mili. A pequenina abre o embrulho e fica impressionada com o livro que o garoto lhe deu. Mosca revela que escolheu o presente, pois Mili adora contar historias. A chiquitita agradece o amigo com um abraço.

Maria Cecília se arruma para sair. Eduarda acredita que a filha sairá com Junior. A socialite pergunta se o rapaz gostou dos convites que ela deu. A supervisora mente mais uma vez e diz que sim. Leticia, Beto e Clarita não acreditam que Tobias conseguiu conquistar Maria Cecília. No mesmo momento, Tobias chega pronto para o encontro e seus amigos zombam do estilo do rapaz. Leticia e Clarita ajudam Tobias a mudar de roupa. No orfanato, Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca. Surpresa, Mili fica sem saber o que falar. No pátio, Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para a órfã. O rapaz confessa a amada que adora o sorriso dela. Junior diz que quer fazer algo há muito tempo, mas que ainda não teve coragem. Ao tentar beijar Carolina, Ana e Tati atrapalham os dois. Cris pede para Mili guardar segredo e que lhe ajude a conquistar Mosca. Mili tenta mudar de assunto, mas a pequenina insiste. A líder das meninas diz que irá tentar. Tobias troca de roupa e o novo estilo é aprovado pelos amigos. As chiquititas voltam do banho e entram no quarto. Bia questiona Mili e Cris sobre o que conversavam. Sofia agradece Carol e Junior pela ajuda que deram na organização da festa. A diretora confessa que tem um carinho especial pela aniversariante. Junior pede autorização para levar as crianças para um almoço no Café Boutique. A diretora acha que não é uma boa ideia, pois José Ricardo pode não gostar. Junior insiste e Sofia autoriza. Ana e Tati escutam a conversa e correm para contar para as amigas. Bia pergunta o motivo de Junior querer levá-las para um passeio. Ana diz que precisam agradecer a Mili, pois foi ela que pediu a Junior. Todas as meninas agradecem à pequenina. No quarto dos meninos, Binho e Rafa percebem que Mosca está pensativo e estranham o comportamento do amigo. Ansioso, Tobias estranha a demora de Maria Cecília para o encontro. Os amigos tentam acalmá-lo. O barista fica eufórico com a chegada da moça.