Topo

Felipe Neto mostra academia particular que montou em casa: 'Vou estrear'

Felipe Neto mostra academia particular - Reprodução/Instagram
Felipe Neto mostra academia particular Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 23h24

Felipe Neto mostrou, em seu Instagram, a academia particular que montou em sua casa, no Rio de Janeiro. O youtuber exibiu o cômodo, repleto de aparelhos de ginástica, através dos Stories de seu Instagram na noite de hoje.

"Aí gente! Vou estrear minha academia. Pela primeira vez desde que foi montada. Aqui é onde o Bruno morava, vocês lembram? Pois é, agora é hora de experimentar, pela primeira vez, e largar a vida sedentária", comemorou ele no primeiro da sequência de vídeos que postou.

Em seguida, ele brincou sobre quanto tempo usaria os aparelhos. "Eu acho que dura o que, umas três semanas? Vocês apostam em quanto tempo? Façam aí as suas apostas em quanto tempo dura", brincou, provocando seus seguidores.

Depois, ele apareceu para deixar uma dica: "Um conselho muito importante: não malhe descalço. Como não vou levantar peso nenhum desses aqui, só vou usar os aparelhos — vou fazer bem pouquinho por sinal, vou fazer muito pouco — como foi recomendado lá pelo meu personal, um treino bem, bem leve, porque eu estou há um bom tempo sem malhar e eu estou naquele estadio de 'tio'", frisou.

Por fim, já sem camisa, Felipe Neto ponderou: "Malhar em casa é bom. Acho que eu aguento. Acho que aguento umas três semanas".

O youtuber tem passado a quarentena em sua casa, e tem aproveitado sua rotina como pode. Ontem, ele comemorou o aniversário de três anos de Pulga, seu pet. Ao lado da mulher Bruna Gomes, o youtuber providenciou um bolo para celebrar a data sem a presença de convidados.

"Eu virei a pessoa que faz festinha para o 'doguinho'. Sem convidados, mas valeu o bolinho. Já sacaneei muito quem faz festa pra cachorro, então aguardem os 'vídeos provando que ele é hipócrita'", escreveu Felipe ao realizar a postagem.