Topo

'Estou apaixonada', diz Laura Keller sobre 1º dia com o filho, Jorge

Laura Keller mostra Jorge Emanuel e fala de experiência de parto humanizado - Reprodução/Instagram/@laurakeller
Laura Keller mostra Jorge Emanuel e fala de experiência de parto humanizado Imagem: Reprodução/Instagram/@laurakeller

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 11h19Atualizada em 05/08/2020 12h30

Laura Keller contou detalhes sobre seu primeiro dia com o filho, Jorge Emanuel, que nasceu na noite da última segunda-feira, após 20 horas de trabalho de parto. A DJ e atriz está em um quarto coletivo na maternidade e afirmou que não se arrepende de ter optado pelo parto humanizado, apesar do sofrimento.

"Eu e Jorge Emanuel estamos muito bem. A gente continua na maternidade, hoje é o nosso dia de alta, vamos para casa. Eu ainda vou contar um pouco mais sobre como foi o parto para vocês, porque foi um trabalho bem árduo, foram 20 horas de trabalho de parto, sem analgesia. E para quem tiver interesse em fazer um parto humanizado eu vou dar todas as dicas de como proceder. Dica número 1: Não pense que é fácil. Eu não pensei que era fácil, mas eu não achei que fosse ser tão difícil", disse Keller em seus stories no Instagram.

"Foi muito prazeroso, foi lindo, o Jorge Emanuel é a coisa mais maravilhosa, eu estou apaixonada, não consigo tirar os olhos dele. Foi um presente lindo e eu passaria por tudo de novo", continuou a artista, que ganhou fama em 2016, após vencer a primeira edição do reality show "Power Couple Brasil" ao lado do marido, Jorge Sousa, pai de Jorge Emanuel.

Keller contou também sobre a experiência ao lado de outras mães no quarto coletivo da maternidade em que deu à luz, no Rio de Janeiro. "Todas as mamães estão com seus pacotinhos de amor, cada um chora em uma hora diferente, é maravilhoso".

A DJ comentou ainda a relação inicial do filho com a amamentação, dizendo que, após momentos de dificuldade, o recém-nascido já está habituado ao leite materno. "Jorge Emanuel descobriu o caminho do 'tetê' e agora está mamando super 'de boa'. No início, ele estava meio enjoadinho, porque ele estava ainda com muito liquido do parto, então ele não estava muito a fim de mamar, mas essa noite ele já mamou com vontade, com vigor".