Topo

Gracyanne Barbosa passa por emagrecimento facial: 'Sempre fui bochechuda'

Gracyanne Barbosa: "Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa: "Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 23h16

Gracyanne Barbosa compartilhou com seus seguidores no Instagram um novo procedimento estético ao qual se submeteu recentemente. A musa fitness passou por um "emagrecimento facial", e justificou dizendo que se achava "bochechuda".

"Resolvi compartilhar algo que mudou o formato do meu rosto. Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito, certeza que quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas me viu reclamando da cara de bolacha", disse ela na legenda da postagem.

Gracy prosseguiu: "Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas para gordura corporal e, por mais seca que eu ficasse, o rosto nunca acompanhava. Método seguro, para todas as pessoas que apresentam coxins de gordura facial. Os coxins de gordura são essenciais para a sustentação da face, porém às vezes eles são maiores (o que não tem a ver com estar acima do peso) e incomodam".

Questionada, Gracyanne falou mais sobre assunto nos comentários. "Eu só conhecia a bichectomia, mas eu não tinha indicação para fazer. Esse tratamento que fiz foi toda semana, com aplicação de enzimas específicas para rosto, e logo na primeira já senti diferença, fiz seis semanas e ainda estou fazendo. Melhorou muito, sem ficar flácido, que era meu medo", detalhou.