Guga Chacra segura o choro ao falar de Beirute e Heraldo o elogia: 'aula'
O jornalista Guga Chacra se emocionou ao falar sobre a explosão que ocorreu em Beirute, no Líbano, em comentário à GloboNews na noite de hoje.
Descendente de libaneses, o comentarista de política internacional dava um completo panorama a respeito da situação política e econômica no Líbano, ao longo de décadas, e relembrava uma série de atentados sofridos pelo país.
"É essa tragédia de Beirute, que ao mesmo tempo é uma cidade mágica que não tem como não se apaixonar e eu...", interrompeu.
"Ver o que aconteceu, destruída de novo, depois de se reerguer nos anos 1990, e se reerguer de novo, depois de destruída de novo em 2006", comentou ele, acrescentando que o cenário é "catastrófico" pelo impacto da pandemia de coronavírus.
O apresentador Heraldo Pereira agradeceu ao jornalista pelas explicações: "Você é uma referência para a gente. Obrigado pela sua participação, pela aula, por nos levar ao Líbano, ao seu Líbano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.