Megan Fox posta primeira foto com namorado: 'Meu coração é todo seu'

Do UOL, em São Paulo
05/08/2020 18h06
Megan Fox postou hoje a primeira foto com o namorado, o rapper Machine Gun Kelly, no Instagram.
Na legenda, a atriz deu um recado fofo para o amado: "Menino lindo de doer... Meu coração é todo seu".
Achingly Beautiful Boy... My heart is yours ??
Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@meganfox) em
A imagem é uma selfie no espelho em que os dois estão de cabelos molhados, enrolados em toalhas e ela veste um top de biquíni. Na semana passada, Kelly já havia postado uma foto do casal em seu perfil.
O ex-marido da atriz fez referência à publicação com uma indireta em seu Instagram. Brian Austin Green postou fotos de seus filhos com Megan, com uma legenda parecida à dela: "Meninos lindos de doer... Meu coração é de vocês".
Achingly beautiful boys...... My heart is yours
Uma publicação compartilhada por Brian Austin Green (@brianaustingreen) em
Megan estava solteira desde maio, quando anunciou o divórcio do ator com quem ficou casada por 10 anos.
Os rumores do novo relacionamento começaram na mesma época, quando fotógrafos flagraram passeios da atriz com Machine Gun Kelly e Megan participou de um clipe do músico.
"i'm calling you girlfriend, what the fuck"
-- Blonde Don (@machinegunkelly) June 15, 2020
life imitated art on that one. ??










