Andréa Beltrão diz que uma apresentadora como a Hebe faz muita falta hoje
Andréa Beltrão, protagonista da série "Hebe" e também do filme "Hebe: A Estrela do Brasil", disse que uma apresentadora de TV como a Hebe Camargo que, com o seu jeito sem medo de encarar a câmera, de se expor e falar o que bem entender, faz falta nos dias de hoje.
"A Hebe faz muita falta hoje. E o que eu acho que faz mais falta é a questão da escuta que ela tinha", ressaltou a atriz de 56 anos durante o "Saia Justa" de ontem, na GNT. "Isso de sentar em um sofá e dar espaço para o outro falar o que pensa, isso é muito bom, muito maravilhoso e está faltando".
Andréa, que ficou mais de um ano na frente do computador estudando cada trejeito da icônica apresentadora para interpretá-la fielmente, continuou: "A Hebe dizia que ela era especialmente curiosa, profundamente curiosa, e que adorava conversar e ouvir o que os outros tinham para dizer, por mais que ela discordasse. Essa escuta dela faz falta".
Com fama de ser uma mulher afrontosa, que falava o que vinha à cabeça sem medo de censuras, as apresentadoras do "Saia Justa" levantaram a questão de que, com o surgimento da cultura do cancelamento, será que Hebe correria o risco de ser cancelada atualmente?
Andréa respondeu: "A Hebe tinha isso de falar o que queria mesmo. Ela era uma pessoa muito livre, nos erros e nos acertos, mas eu acho que ela não se deixaria cancelar, não".
Os episódios da série "Hebe" estão disponíveis na Globoplay, e podem ser assistidos às quintas-feiras na Rede Globo após a novela "Fina Estampa".
O "Saia Justa" é exibido às quartas-feiras, às 22h30, no canal GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.