Topo

Luto todos os dias contra a balança, afirma César Menotti

César Menotti falou sobre seus hábitos alimentares e luta contra a balança - Reprodução/Instagram
César Menotti falou sobre seus hábitos alimentares e luta contra a balança Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 09h01

O cantor César Menotti, que faz dupla com o irmão Fabiano, admitiu que se incomoda com seu peso. Afirmando que luta diariamente contra a balança, o artista relatou que calçar o tênis é cansativo.

"Sim (o peso incomoda). Luto todos os dias contra a balança. Principalmente na questão da mobilidade, calçar o tênis cansa", disse César Menotti em entrevista ao Extra.

Mesmo assim, conta que, apesar de ter balança em casa, não se pesa frequentemente. Em relação às suas atividades, o artista vai a academia três vezes por semana e também joga tênis.

"Tenho (balança em casa). Mas não fico me pesando o tempo todo. Vou na academia segunda, quarta e sexta. Terça e quinta, jogo tênis. Procuro me pesar no consultório, meu médico, Dr. Guilherme Klein, é quem monitora", explicou Menotti, que admitiu não gostar de dietas:

"O pior para mim é ter que fazer dieta. Todas são horríveis".

Menotti participou do quadro Medida Certa, do Fantástico, em 2013, e chegou a afirmar que tinha vergonha de tirar a camisa. Na ocasião, ele perdeu 23 kg, mas recuperou o peso com o passar dos anos.

"Aprendi muitas coisas. Marcos Atalla é um profissional incrível. O que mudou foi que eu envelheci seis anos e meu corpo já não dá a mesma resposta ao exercício e dieta que fiz na época", opinou.

Já sobre o sucesso nas redes sociais por conta das brincadeiras com seus hábitos alimentares, o cantor, que se apresenta no Twitter como "Influenciador Fitness", se surpreendeu com a resposta dos seguidores.

"Não sei dizer exatamente, foi uma surpresa para mim também! Mas acredito que as pessoas se identificaram por eu fazer piada de mim mesmo", afirmou César, que completou:

"Diretamente, não (tem ninguém que me ajuda), mas há muita coisa que ouço ou leio e uso para construir as frases".