Topo

'De Férias com o Ex' termina com pedido de casamento, brigas e sexo (óbvio)

Arthur e Jessica no "De Férias com o Ex" - Reprodução
Arthur e Jessica no "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 22h34

A 6ª temporada de "De Férias com o Ex Brasil" terminou com algumas brigas, um pedido de casamento, show do rapper Matuê e (claro) sexo.

Veja tudo o que rolou no episódio. E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

A briga do ep passado continuou

Lembra que na semana passada o pessoal tava lavando roupa suja? Continuando...

Rebecca ouviu poucas e boas de alguns dos colegas — principalmente por ter tacado bebida na Scarlat em uma festa. Entre eles o Hadad, seu ex e com quem ela foi para a Suíte Master um dia. Você entendeu? Nem eu.

"Foi uma apunhalada", definiu Rebecca. Ela teve, no geral, cinco votos enquanto Arthur — o mais novato — teve quatro por causa do que ele falou sobre a Babi, sua ex, assim que entrou no reality.

No final, a galera se juntou em volta de uma fogueira e tacou fogo nas "más lembranças". Good vibes total...

... por 15 minutos. Hadad foi se justificar para Rebecca, porque ele não acha justo ela entrar em brigas alheias e foi por isso votou nela. "Então por que você não quis conversar comigo?", perguntou ela. O participante continuou com o discurso, e todo mundo ficou irritado.

E a pegação?

A casa estava num clima leve até, e Arthur e Jéssica se entenderam muito bem — eles transaram sob os lençóis no quarto e parece que a galera nem percebeu.

No dia seguinte, parte da casa foi curtir uma praia (choveu, mas ninguém ligou) enquanto o resto ficou bebendo e remoendo umas tretas.

Na brincadeira do rolê, o novo casal até "imitou" algumas posições sexuais que fizeram no rala e rola da noite anterior, e todo mundo caiu na risada. Mais tarde, eles foram para a Suíte Master — mas Arthur estava tão bêbado que ficou só na conchinha mesmo e foi divertido.

Já Mayara e Natan tiveram o momento mais fofo: eles decidiram se casar e rolou pedido e tudo. O noivado aconteceu no dia seguinte ao show do rapper Matuê, que animou o último episódio do reality.

"Tudo o que entendo por amor é com você e eu queria saber se você quer casar comigo?", perguntou ela, recebendo o "sim" do amado.

Já Matheus e Leo voltaram a namorar na casa também. "Fiquei muito feliz e surpreso, por ser o Leo que está falando. Se ele está falando é porque a coisa é séria", comemorou.

E cabô...