Topo

Fernanda Machado homenageia filho e desabafa sobre pandemia

Fernanda Machado e o filho, Leo - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado e o filho, Leo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 18h48

Fernanda Machado fez um desabado nas redes sociais. A atriz falou sobre as limitações com o filho Leo, que vai completar 10 semanas, neste cenário de pandemia. O isolamento social ainda não permitiu que o bebê conhecesse o restante da família.

"Ainda não consigo acreditar que o meu 'bebezinho' ainda não conheceu ninguém da minha família, ou da família do meu marido. Essa pandemia tem judiado de todos nós, né?", questionou a artista nas redes sociais.

É nesse colo que ele vive desde que nasceu... Ainda não consigo acreditar que o meu bebezinho, que já está com quase 10 semanas, ainda não conheceu ninguém da minha família, ou da família do meu marido... Essa pandemia tem judiado de todos nós, né?! Quando o Lucca nasceu, meus pais estavam aqui, acompanharam o parto do Lucca de pertinho. Meu irmão veio pra cá com a minha cunhada e meus sobrinhos, quando Lucca tinha apenas 1 mês, foi uma festa!!! Lucca ganhou colo e amor de tanta gente, minha sogra e sogro estavam vivos, amigos e familiares da família do meu marido vieram todos nos visitar. A chegada do Lucca foi muita celebrada, bons tempos! De vez em quando bate uma tristeza de pensar que o Leo só conhece o meu colo e o do meu marido, de pensar que o Lucca está trancado em casa há 5 meses, que meus pais ficam vendo os netos pela tela de um celular com o coração apertado de vontade de estar aqui. De vontade de conhecer o neto que eles tem, mas que só conhecem pelo celular e fotos. Mas aí eu tento me lembrar que tudo que esse bebezinho precisa nesse momento, é o meu amor, o meu colo e o meu leitinho, e graças à Deus, isso tudo ele tem de sobra! E seguimos aqui na bolha de amor, rezando pra tudo isso passar logo e meus pais poderem finalmente abraçar meus filhos e baby Leo poder ganhar colinho de muita gente e Lucca poder brincar com os amiguinhos novamente! #sonhandocomdiasmelhores #vaipassar #pandemia #5mesesemcasa #saudade #maternidade #maternidadereal #nomeucolo #amoreterno

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Ela também relembrou o nascimento de Lucca, seu primeiro filho, que já completou 4 anos de idade.

"Meus pais estavam aqui, acompanharam o parto de pertinho. Meu irmão veio para cá com a minha cunhada e meus sobrinhos. Quando Lucca tinha apenas 1 mês, foi uma festa!", lembrou Fernanda.

"Meus pais ficam vendo os netos pela tela de um celular com o coração apertado. Mas aí eu tento me lembrar que tudo que esse bebezinho (Leo) precisa nesse momento é do meu amor, meu colo e meu 'leitinho', e graças à Deus isso tudo ele tem de sobra!", completou.

Fernanda Machado é casada com o empresário americano Robert Riskin desde 2014.