PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas: Maria Cecília diz a Tobias que é melhor desistirem de relação

Lisandra Cortez e Pedro Lemos como Maria Cecília e Tobias em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Lisandra Cortez e Pedro Lemos como Maria Cecília e Tobias em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

07/08/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel.

No Café Boutique, todos se preocupam com o sumiço de Tati. Irritado, Dr. José Ricardo entrega a garota para Junior e Carol. O empresário não gosta de saber que os órfãos estão em sua empresa. Tati pede desculpa a Carol, pois diz que só queria conhecer o escritório do dono do orfanato. Ao descer na loja, Tati é recebida por todos os amigos com muita alegria. Em casa, Dr. José Ricardo diz que não entende o envolvimento de Junior com as crianças. O rapaz confessa que só quis realizar o sonho dos pequeninos. O empresário retruca dizendo que não quer misturar as coisas e não quer vê-los em seu ambiente de trabalho. Carmen escuta a discussão e não acredita que Junior tenha levado as crianças do orfanato para um passeio no Café Boutique. Maria Cecília observa o perfil de Tobias na rede social. No Café Boutique, Tobias recebe uma ligação da amada. A supervisora o convida para sair. Sem pensar, o barista aceita o convite.

Eduarda escuta a conversa da filha no telefone e a questiona com quem ela irá sair. A supervisora diz que se encontrará com uma amiga. A socialite desconfia da atitude da filha. No orfanato, Cris pede ajuda para Mili. A garota pede à amiga que conte a Mosca que ela gosta dele. Na sala, Tati conta sua aventura no escritório de José Ricardo para as crianças. Vivi pede para Mosca ensiná-la a jogar um game no computador. O menino a ensina e a chiquitita fica feliz com a aproximação. Maria Cecília vai ao encontro de Tobias. Eduarda decide segui-la para saber com quem sua filha está se envolvendo. No Café Boutique, Tobias espera ansioso a amada. O rapaz fecha a loja e Maria Cecília chega ao local para buscá-lo. Eduarda não entende ao ver a filha entrando na empresa. Ao ver a amada, Tobias se encanta. O barista percebe que a mãe da supervisora está do lado de fora da loja e alerta a chefe. Tobias e Maria Cecília se escondem. Eduarda entra no Café Boutique para procurar a filha. A supervisora sai de trás do balcão e vai ao encontro da mãe. A supervisora pergunta o que Eduarda faz na loja. A socialite diz a filha que sabe que ela terá um encontro com um homem e que gostaria de saber quem é. Maria Cecília diz que irá apenas encontrar uma amiga para sair e pede para a mãe não se meter em sua vida. Eduarda fica triste com o comportamento da filha.

Maria Cecília chama Tobias e diz que é melhor eles desistirem do relacionamento. O barista não concorda com a supervisora e finalmente beija a amada. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola. Cris lembra Mili que ela prometeu que falaria com Mosca. A garota diz que não se esqueceu do pedido da amiga. Leticia tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota está com febre. Carol tranquiliza a amiga e diz que pode ficar com a garota na parte da manhã. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho estão entediados e com preguiça. Ernestina pede para que os meninos lhe ajudem a fazer faxina. Chico escuta a conversa. Ernestina diz ao cozinheiro que os garotos estão entediados e que ela passou uma tarefa a eles. Chico fala para Mosca, Rafa e Binho lhe ajudarem a cuidar da horta. Os garotos não gostam da sugestão. Ernestina pede para que eles escolham qual tarefa querem cumprir. Os pequeninos optam em ajudar Chico. O cozinheiro deixa os meninos sozinhos para plantar novas verduras.

No Café Boutique, Tobias conta a Clarita e Beto sobre o beijo em Maria Cecília e o que aconteceu na noite passada. Clarita pergunta se o barista irá aceitar namorar a supervisora escondido de Eduarda. Tobias diz que pela amada faria qualquer coisa. No orfanato, os meninos regam as plantas e se divertem em cuidar da horta. Mosca e Binho observam Rafa cavando um buraco enorme. Ernestina pede para que os meninos parem de cuidar da horta e que comecem a arrumar o quarto. Os garotos não aguentam as ordens de Ernestina e Binho tem uma ideia. A zeladora limpa o dormitório das meninas e reclama por estar muito bagunçado. A zeladora escuta Mosca e Binho gritando no pátio. Ernestina corre até o local. Os garotos contam à funcionária que Rafa foi sugado pelo buraco e pedem ajuda a Ernê. A zeladora diz que não vai cair na brincadeira dos pequeninos. Enquanto Carol está cuidando de Dani, Junior vai visitá-la e lhe entrega uma rosa. Dani convida o rapaz para assistir um filme e ele aceita. No orfanato, Binho e Mosca fingem que Rafa desapareceu e que foi sugado pelo buraco. Irritada, Ernestina vai à procura do garoto, mas não o encontra. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chama Sofia para conversar. A vilã relata o acontecimento no Café Boutique e deixa claro que não gostou do comportamento de Tati.

Carmen pergunta a Sofia com que autoridade ela deixa as crianças saírem do orfanato com uma pessoa que ela mal conhece. A diretora revela a megera que conhece Carol o suficiente para saber que ela e confiável. As duas começam a discutir. Carmen afirma que Sofia não esta em condições em ser a diretora do orfanato. A megera decide que ficará mais presente no dia a dia das crianças. No orfanato, Ernestina continua procurando Rafa por toda a casa. A zeladora escuta Binho e vai ao encontro do menino para saber o que aconteceu. Ao chegar à horta, Ernestina vê o buraco e Binho avisa que Mosca também foi sugado. O garoto revela que só Ernestina pode ajudá-los.


Chiquititas, 30 de setembro de 2020

Jogo da Copa Libertadores da América.

Chiquititas, 30 de setembro de 2020

Jogo da Copa Libertadores da América.

Chiquititas, 30 de setembro de 2020

Jogo da Copa Libertadores da América.