Topo

Tralli faz menção a Rafa Justus em transmissão: 'Considero uma filha'

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli em viagem com Rafaella Justus pela Bahia - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli em viagem com Rafaella Justus pela Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 19h48

O apresentador César Tralli fez uma declaração fofa sobre sua enteada, Raffaela Justus, durante o "Edição das 18h", da GloboNews, na tarde de hoje.

O tema da vez era o TikTok, novo alvo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tenta banir o aplicativo do país. Após a emissora fornecer uma explicação aos espectadores sobre como funciona o app e o porquê da polêmica, Tralli afirmou que Rafa, filha de sua mulher, Ticiane Pinheiro, é fã da rede social.

A parte carinhosa é que o jornalista disse considerar Rafa "uma filha". Ele e Ticiane são pais de Manuella, que completou um ano em julho.

Os jovens adoram. A criançada fica doida e ficam fazendo vídeo para lá e para cá. Olha, quando eu chego em casa e vejo minha enteada, que eu considero uma filha, de 11 anos, impressionante a alegria que isso faz
César Tralli

Não é a primeira vez que Tralli faz declarações bonitas à enteada. Em 23 de julho, ele publicou uma postagem no Instagram com fotos de Rafa e Manuella juntas e a legenda: "Muito Grude. Manuella fez 1 ano outro dia. Rafinha acaba de completar 11. E essas duas juntas fazem a melhor festa julina da minha vida".