Topo

Giovanna Ewbank comemora mêsversário de Zyan: 'Completou a nossa família'

Giovanna Ewbank e Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 18h41

O fim de semana está cheio de comemorações para a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Além do dia dos pais, que acontece amanhã, eles comemoraram hoje o mêsversário de Zyan.

A apresentadora mostrou o bolo, com tema de bichinhos, que comprou para comemorar o aniversário do caçula e fez uma declaração fofa par ao pequeno:

"Um mês do meu amorzinho. Um mês que ele me fez descobrir novos sentimentos, uma nova força, e que me fez substituir o medo pela certeza de que sempre tem espaço para o novo quando se tem amor! Obrigada, meu filho, por por tantos ensinamentos mesmo tão pequenino, obrigada pelas noites em claro regadas desse sentimento inexplicável que é o meu amor por você! ! Eu fico ansiosa pelo seu chamado nas madrugadas, pelos seus olhinhos abertos e curiosos! Você completou a nossa família meu pinguinho, nós te amamos muito muito muito, eu, seu pai e seus irmãos estaremos sempre aqui te protegendo e amando! Que Deus te ilumine e guie sempre! Feliz um mês, Zyan, amor da mamãe!"

Zyan é o terceiro filho de Giovanna e Bruno, que também são pais de Titi, 7, e Bless, 5.

Mais cedo, em um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora foi só elogios ao ator pelos cuidados com os pequenos. "Maridão é isso", escreveu como legenda.