Topo

'Já faziam distanciamento social', diz De La Peña sobre filhos adolescentes

Helio de La Peña com os três filhos: João (18, à esq.), Joaquim (28, no meio) e Antônio (16, à dir.) - Reprodução/Instagram
Helio de La Peña com os três filhos: João (18, à esq.), Joaquim (28, no meio) e Antônio (16, à dir.) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 10h54

Helio de La Peña acha que a quarentena não é uma adaptação tão difícil para quem tem filhos adolescentes. Sempre bem-humorado, o ex-Casseta e Planeta disse que os filhos mais novos, João (18 anos) e Antônio (16), já praticavam distanciamento social.

Quem tem filho adolescente sabe que eles já viviam em distanciamento social há muito tempo. Isso quando eles não pedem para mandar a pizza por debaixo da porta."
- Helio de la Peña em entrevista ao Gshow

Helio está passando o período de isolamento com João, Antônio e também com a mulher, Ana Quintella. O filho mais velho do humorista, Joaquim (de 28 anos), está em sua própria casa.

"Não sei o que eles acham, mas eu estou achando o máximo! Tem aquilo de aprender a bater à porta antes de entrar", brincou. "Mas a convivência é muito boa. Nunca nos víamos no almoço, agora almoçamos e jantamos juntos, sem correria".

Além das refeições, a família resolveu começar a malhar em conjunto. "Fazemos um funcional aqui em casa. Aliás, daqui a pouco tem corrida", contou Helio.