PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Scheila Carvalho diz que contrariou o pai e teve vergonha com ensaio nu

Scheila Carvalho fez ensaios nus para a "Playboy" - Reprodução/Instagram/scheilacarvalhooficial
Scheila Carvalho fez ensaios nus para a 'Playboy' Imagem: Reprodução/Instagram/scheilacarvalhooficial

Colaboração para o UOL, em Santos

08/08/2020 09h49

Scheila Carvalho, que foi capa da revista Playboy em 1997, depois de ser escolhida como nova dançarina do É o Tchan, revelou que teve vergonha para fazer o ensaio nu e que contrariou o pai para fazê-lo.

"Na primeira 'Playboy', eu era um poço de timidez. Levei minha irmã para me acompanhar nas fotos. Eu estava morrendo de medo. Imagina uma menina lá do interior de Minas Gerais ficar nua na revista, meu Deus do céu"

Ela diz que, por ela, não teria posado nua "logo de cara". "Não logo quando ganhei o concurso, mas depois fui ficando mais desinibida. Contrariei meu pai. Quando ele me via em frente ao espelho, fazendo pose e dançando, dizia que eu era diferente dos meus irmãos e que seria artista. Ele dizia, 'faz tudo menos posar nua em revista'."

"Acho que não teria posado logo de cara se não fosse pelo contrato. Mais para frente talvez, quando eu já estava mais desinibida", contou Scheila numa live com o canal Clube da Vip, no YouTube.

Ela conta que o pai morreu um ano antes de ela estrear no É o Tchan e, por isso, não a viu na capa da revista masculina. "Disse, 'desculpa, pai. Mas se eu não posar nua vou perder o contrato'."

Famosos