Topo

Thammy desdenha críticos a campanha da Natura: 'Não quero representá-los'

Thammy posa com o filho Bento, de 7 meses, do seu relacionamento com Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram/@thammymiranda
Thammy posa com o filho Bento, de 7 meses, do seu relacionamento com Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram/@thammymiranda

Colaboração para o UOL, em Santos

08/08/2020 11h15

Thammy Miranda, alvo de ofensas por estrelar uma campanha de Dia dos Pais sendo homem transexual, afirma que os ataques deram visibilidade à causa trans. Disse ainda que não gostaria de representar seus agressores na campanha.

"Claro que [a repercussão da campanha] teve a parte ruim, pelos comentários que existiram. Confesso que não li. Acredito que, ao tentarem boicotar, o tiro saiu pela culatra porque deram toda a visibilidade que a gente merece e precisa. Tomou uma proporção gigantesca, quando nem era para ser tudo isso, disse em entrevista a Bruno Gagliasso, postada no canal de YouTube de Giovanna Ewbank.

"Eu era apenas mas um influencer representando pessoas que se sentem representadas por mim. Se você não se sente representada por mim, tinha mais 15. Essas pessoas que falaram tudo isso não era para se sentirem representadas por mim. Eu não gostaria de representá-las."

"As crianças aqui em casa perguntaram o que eu queria, e eu disse na lata, qualquer presente da Natura.

Pai de Bento, 7 meses, de seu relacionamento com Andressa Ferreira, Thammy diz que a vida mudou completamente em razão do menino. "Acho que é uma evolução ser pai. A cada minuto que olho para a cara do Bento, quero me tornar uma pessoa melhor para ser uma referência para ele de coisas legais, coisas bacanas."

Depois de ser anunciado como parte da campanha, Thammy sofreu ataques transfóbicos nas redes sociais e foi defendido pela mãe e por famosos como Bruno Gagliasso, Gabriela Prioli, Whindersson Nunes e Babu Santana, que também participou da peça publicitária da marca de cosméticos.