Topo

Zeca Pagodinho diz que virou noveleiro na quarentena: 'Brigo com a TV'

Zeca Pagodinho conversa com Cissa Guimarães, no "É de Casa" - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho conversa com Cissa Guimarães, no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/08/2020 10h20

Zeca Pagodinho se diz louco para que a quarentena acabe e ele possa sair para a rua, fazer seu cabelo e as unhas. Enquanto esses dias não vêm, ele tem se distraído vendo muita novela.

Em conversa com Cissa Guimarães, para o programa "É de Casa", Zeca comentou cenas dela em "O Clone", cuja reprise está no ar no canal Viva.

"O Nando entrou em cana. A gente está chorando pra caramba. Aí eu grito, 'por que ela não fala logo?', e o meu sobrinho [comenta], 'você está brigando com a novela?'. Nunca pensei que fosse ficar assim, discutindo com a novela.

Sobre como tem passado a quarentena, o músico foi sincero: "Eu quero que acabe logo isso, para fazer minha unha, cortar o cabelo, tomar meu chpp, ver meus amigos, abraçar todo mundo e cumprimentar".

Zeca fará sua primeira live amanhã. "Estou achando bom essa live, porque eu vou acabar esquecendo o repertório. Esse show 'Mais Feliz' mal começou e teve que parar. Eu quero voltar a estar mais feliz, porque do jeito que está, o mundo está chato", disse Zeca no "Encontro com Fárima Bernardes", no fim de julho.