Topo

Thammy se emociona com homenagem de Andressa Ferreira no Dia dos Pais

Thammy Miranda lê "carta de Bento" e vai às lágrimas - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda lê 'carta de Bento' e vai às lágrimas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/08/2020 16h31

Thammy Miranda se emocionou com uma homenagem da mulher, Andressa Ferreira, no Dia dos Pais. Andressa leu ao marido uma "carta de Bento", filho do casal, agradecendo o cuidado com a família.

Em vídeo postado nas redes sociais, Thammy abre uma caixa de presente, contendo um tablet, e assiste a um video gravado pela mulher.

"Essa é uma carta do Bento para o melhor e mais apaixonado papai do mundo. Papai, aposto que você já está muito emocionado, afinal foram longos meses até o dia 8 de janeiro [dia do nascimento do menino] chegar", diz Andressa, nas imagens, levando o marido às lágrimas.

"Quando te vi pela primeira vez, senti seu toque, seu abraço. Mas antes mesmo de chegar nesse mundo louco, eu já recebi o seu amor. E saiba que eu também já te amava muito. Cada vez que você dava um beijinho na barriga da mamãe, eu sentia e sorria. Sei que você sempre sonhou em ser papai, mas eu que sou muito grato de ser seu filho."

"Nos seus braços eu me sinto protegido. Você sempre diz que desconhece amor maior e eu digo o mesmo. Nós estamos aqui, eu e mamãe para desejar um feliz dia dos pais, o primeiro de muitos. Obrigado por me amar tanto e cuidar tão bem de mim e da mamãe."

Na última semana, Thammy foi alvo de ofensas nas redes sociais depois de ser anunciado como garoto propaganda de uma campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos Natura, pelo fato de ser homem transexual.

"O que está em questão não é o dia do pinto (risos). Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho", disse sobre a campanha, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".