Topo

Bia Arantes revela crise de ansiedade na quarentena: 'Carrossel de emoções'

Bia Arantes esteve em Minas Gerais e São Paulo durante quarentena - Reprodução/Instagram @biaarantes
Bia Arantes esteve em Minas Gerais e São Paulo durante quarentena Imagem: Reprodução/Instagram @biaarantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2020 17h33

A atriz Bia Arantes falou sobre a rotina durante a quarentena. Ela garante que manteve cuidados com a alimentação e com o corpo, mas que passou por momentos de ansiedade durante o período de isolamento social.

"Foi um carrossel de emoções. Tive semanas de muito cuidado comigo mesma, de me exercitar, de comer muito bem e de estar animada. Oscilou um pouco nessa loucura de, do nada, ter crises de ansiedade, essa preocupação, momentos mais difíceis de lidar com essa coisa de não poder sair, de ter essa sensação ruim. Aí, talvez, não tenha me cuidado tanto", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Ela também conta que teve dias positivos durante o isolamento. "Momentos também de chutar o balde, fazer churrasco em casa, fazer umas loucuras culinárias. Oscilou bastante, mas, no geral, posso dizer que fiquei bem saudável", relembrou.

Em São Paulo por conta de compromissos profissionais, a atriz passou boa parte dos últimos quatro meses com a família em Minas Gerais. "Desde os 16 anos, quando saí de casa, nunca tinha passado tanto tempo com os meus pais. Recobrei essa consciência de filha que mora com pai e mãe. Vim para São Paulo, estou sozinha e sinto saudade."

"Foi muito bom (com os meus pais), muitas lembranças vieram à tona da minha adolescência, da minha infância, de voltar a conviver com o: 'Vai dormir cedo, menina', e outros cuidados de mãe. Foi uma experiência voltar a ser a filha caçula", completou Bia.