Topo

Simone trolla marido, causa ciúme e ele revela que já olhou celular dela

Kaká Diniz teve crise de ciúme durante pegadinha de Simone em seu canal no Youtube - Reprodução/Youtube/Simone Mendes
Kaká Diniz teve crise de ciúme durante pegadinha de Simone em seu canal no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube/Simone Mendes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2020 10h43Atualizada em 10/08/2020 11h20

Kaká Diniz teve uma crise de ciúmes com uma brincadeira da cantora sertaneja Simone, que inventou um admirador secreto para "trollar" o marido. No meio das gravações do vídeo publicado hoje em seu canal no Youtube, a artista recebeu um buquê de rosas supostamente enviado por um homem desconhecido, que ainda escreveu um cartão "ousado" para a artista.

"Abelardo. Quem é Abelardo?", perguntou Kaká ao abrir a mensagem. "Nunca pensei que ia ganhar uma vizinha tão linda quanto você. Sei que você é casada, mas também sei que ninguém é de ferro. Espero poder me apresentar na sua próxima caminhada pelo condomínio. Seu novo vizinho e admirador. Me dá a honra de te conhecer", leu o empresário, que terminou o bilhete aos risos.

"Vem conhecer aqui que eu tenho um negócio guardado dentro das calças para você. Esse aí não fica vivo até o final de semana. Ai dele se eu descobrir onde ele mora", brincou Kaká. "Ainda coloca o telefone", observou Simone, fingindo surpresa com o cartão.

"Vamos embora que isso aqui eu resolvo depois", respondeu o empresário, que jogava uma rodada de "Eu Nunca" com a esposa. Na continuação do vídeo, antes de Simone revelar a brincadeira, Kaká confessou que já olhou o celular da cantora sertaneja para procurar possíveis mensagens comprometedoras, mas logo voltou ao assunto do suposto admirador secreto.

"Já peguei o celular dela, sim...pior que é uma flor feia, como pode a pessoa mandar uma flor ridícula dessa. Parece um papel de caixão embaixo, preto. Vocês estão pensando que eu estou brincando, mas o cara manda, para uma mulher casada, um buquê brega desse, é vermelho, é branco, é preto. E o pior de tudo é esse cartão. Deixa quieto, um dia é da caça e o outro do caçador, viu?", reclamou o empresário, falando mal da aparência do presente.

"Eu quero falar para o meu marido maravilhoso que aquilo foi uma 'trollagem' com você", explicou Simone antes de finalizar o vídeo com o marido. "Sério mesmo? Como vocês compram um buquê com um negócio preto desses? Para mim era muita audácia um cara ver a mulher caminhando e mandar um buquê e ainda mandar o telefone", reclamou Kaká, que ainda prometeu se vingar da esposa. "Uma semana agora eu vou fingir que estou dormindo".