Topo

Mulher Melancia mostra filho com lateral do Corinthians pela 1ª vez

Andressa Soares, a Mulher Melancia, mostra Arthur, seu filho com o lateral Michel Macedo, do Corinthians - Reprodução/Instagram/@mulhermelanciaoficial
Andressa Soares, a Mulher Melancia, mostra Arthur, seu filho com o lateral Michel Macedo, do Corinthians Imagem: Reprodução/Instagram/@mulhermelanciaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2020 10h10Atualizada em 10/08/2020 13h09

Andressa Soares, a Mulher Melancia, surpreendeu seus seguidores ao posar com o filho recém-nascido, Arthur. A dançarina não compartilhou nenhum indício da gestação em suas redes sociais. Ao revelar o nascimento do menino, ela se divertiu com as perguntas sobre uma possível adoção com o marido, Michel Macedo, lateral do Corinthians.

"Feliz dia dos pais, palavra que por si só já inspira FORÇA, SEGURANÇA E PROTEÇÃO. Você nos protege, cuida (muito) e nos dá muito AMOR. Te amamos demais @michelmacedo. Apresento a vocês o Arthur. Mais fotos no Storie", escreveu Andressa em uma homenagem ao jogador em seu perfil no Instagram.

Nos stories, Andressa postou algumas fotos de seu barrigão na gravidez. "Recebendo mil mensagens perguntando se adotei. Confira", escreveu a dançarina, que ficou conhecida como uma das "mulheres-fruta" do funk carioca , antes de mostrar as imagens inéditas da gestação "surpresa".

Ela também prometeu uma sessão de perguntas e respostas para tirar dúvidas dos seguidores e agradeceu às "mensagens de carinho".

Já o lateral teve um sábado ruim, pois perdeu o pênalti na disputa do título do Campeonato Paulista. Michel Macedo e Cantillo desperdiçaram suas cobranças, e o Corinthians foi derrotado por 4 a 3 pelo Palmeiras, ficando com o vice estadual.

Palmeiras bate Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista

Gols UOL Esporte