Topo

Bárbara Evans se desespera com fuga de cachorro: 'Saí correndo de pijama'

Bárbara Evans contou situação tensa com fuga do cachorro de estimação, Enrico - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans contou situação tensa com fuga do cachorro de estimação, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 15h09Atualizada em 12/08/2020 15h34

Bárbara Evans viveu momentos de desespero depois que seu cachorro de estimação fugiu de casa. Em seus stories no Instagram, a modelo falou de sua reação ao perceber a ausência do animal e contou que saiu de pijama a sua procura.

"Estava fazendo comida e o Enrico não estava na cozinha comigo. Aí eu pensei: 'Ele deve estar tomando um sol', né?", disse Bárbara. "Gente, juro, é que agora eu estou mais calma, mas eu fui lá fora ver e o portão estava aberto. Saí de pijama, correndo, gritando 'Enrico, Enrico'", detalhou a filha de Monique Evans.

Bárbara falou que resgatou o animal em meio ao trânsito de carros, na rua em que mora, e conversou com o animal de estimação, pedindo que ele não fuja mais.

"Quando eu avistei uma coisa lá longe, branquinha, eu saí correndo no meio da rua, não sei da onde, de chinelo, de pijama, um monte de gente me olhando, um monte de carro passando. Meu Deus do céu, filho, não faz mais isso com a mamãe. A mamãe morre. Ai, gente, estou até passando mal ainda. Deu por hoje", desabafou a modelo.