Topo

Pabllo Vittar cai no riso ao rever fotos da adolescência

Pabllo Vittar compartilhou imagens da adolescência com seguidores - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar compartilhou imagens da adolescência com seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 14h57

Pabllo Vittar resgatou fotos da adolescência para compartilhar com os seus seguidores na manhã de hoje. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a drag queen se divertiu ao relembrar os looks juvenis.

"Para tudo! Minha irmã acabou de me mostrar uma foto minha no auge dos meus 16 anos. Será que eu mostro pra vocês?", começou.

Em seguida, a cantora resolveu mostrar as relíquias na rede social. Na imagem, Pabllo aparece com os olhos azuis, o cabelo preto e liso, utilizando uma faixa com flor na cabeça. "Eu linda indo para a porta do shopping me divertir com as minhas amigas. Olha como eu era belíssima, sempre seguindo as tendências", afirmou.

Pabllo Vittar mostra foto maquiada aos 16 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Desde sempre muito maquiada, com lente de contato. Esse negócio que usava na cabeça, eu tinha vários. Manu Gavassi é a culpada por eu usar isso porque na época ela usava e me influenciou", continuou a cantora, pedindo para que seus seguidores também observassem a "franja alisada de chapinha" e o "cabelo mega preto azulado".

Pabllo também compartilhou outra imagem de si, da mesma época, em que aparece com óculos escuros. "Meu Deus!", escreveu na imagem.

A cantora ainda afirmou que, naquela época, a única rede social que existia era o Facebook e que ela e as amigas se sentiam mais à vontade para sair. "Eu sinto tantas saudades disso", afirmou.